terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Alegro Alfragide Promove a Felicidade


Catarina Rodrigues, da Associação Best Me, dedicada ao Coaching para a Felicidade, é a convidada do Centro Comercial Alegro Alfragide para realizar os Workshops Cultura Alegro em Fevereiro.

Ser feliz é um desejo comum a todos e o começo de um novo ano é a altura ideal para parar, refletir e traçar objetivos que conduzam ao aumento dos níveis de satisfação com a vida pessoal e profissional, em todos os estágios.

Para demonstrar que a felicidade está ao alcance de todos e como lá chegar, o Centro Comercial Alegro Alfragide convida Catarina Rodrigues, da Best Me, Associação de Coaching para a Felicidade, para os já habituais Workshops Cultura Alegro, no mês de Fevereiro.

Ao longo de quatro sessões, Catarina Rodrigues partilha o seu conhecimento com dicas e ferramentas úteis para trabalhar e aumentar os índices de felicidade, passando por várias temáticas, destinadas a todas as idades.

Amanhã os participantes iniciam uma verdadeira viagem de autoconhecimento numa sessão sobre “A sua marca pessoal”, e no próximo dia 8 serão abordadas as temáticas “Produtividade e Eficácia”. Na segunda quinzena do mês, e porque a vida deve ser vivida em pleno e com felicidade em qualquer fase, fala-se de “Super Avós” (dia 15) e de “Viver a Reforma” (dia 22).

Planeie a sua agenda para participar nos Workshops Cultura Alegro em Fevereiro. Totalmente gratuitos realizam-se sempre à quarta-feira, das 10h30 às 12h30, na Experience Box (Piso 0). A inscrição pode ser efetuada através do site ou no Balcão de Informações do Alegro Alfragide. 

Faça de 2017 um ano de viragem na sua vida, seja mais feliz e transforme-se na melhor versão de si próprio!