quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Dublin recebe ‘White Impact Wedding Show’


Conhecido como o maior Evento de Casamentos, com destino em Portugal, vai estar novamente presente em Dublin, no fim-de-semana de 21 e 22 de Janeiro de 2017, organizado pela White Impact e sua marca associada The Vows Portugal. 

Consolidada a união de duas marcas ‘experts’ em planeamento e organização de festas e casamentos de luxo, juntam nesta iniciativa, cerca de 35 fornecedores de referência do setor de casamentos do Algarve e Lisboa, num único espaço. 

De referir que o ‘White Impact Wedding Show’ conta com o apoio da Embaixada de Portugal em Dublin e do Turismo de Portugal, na divulgação e concretização do evento, vindo conferir toda a credibilidade e relevância que tem para o nosso país.

Marcas de renome internacional como Sheraton Algarve, Penha Longa, Conrad Algarve, Hoteis Real, Pousadas de Portugal, Quinta do Lago, Hoteis Tivoli e Casa do Marquês são apenas alguns dos exemplos que têm feito parte deste evento exclusivo ao longo dos anos, que farão toda a diferença na tomada de decisão.

O White Impact Wedding Show terá lugar no Hotel Clontarf Castle, apresentando-se como um evento de luxo direcionado para todos os casais Irlandeses que sonham com o casamento perfeito em Portugal.

Aqui os futuros noivos terão a oportunidade de reunir, discutir e obter informações sobre todos os serviços necessários para a realização do 1º dia do começo de uma nova vida. Tudo num único local, sem custo de entrada!

Este tipo de iniciativas especializadas e mais ‘intimistas’ evitam a necessidade imediata do casal viajar para Portugal para começar a planear os preparativos da festa.