terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Hein Cooper é o convidado de Lukas Graham para abrir concerto


Hein Cooper, músico e compositor australiano, é o convidado de Lukas Graham para a abertura do concerto que terá lugar no próximo dia 12 de Abril no Coliseu de Lisboa.  Cooper traz a Portugal o seu primeiro álbum de estúdio, "The Art of Escape", editado em maio do ano passado.
Este será o último espetáculo da digressão europeia de Lukas Graham, que arranca já no próximo dia 25 de Fevereiro no Reino Unido. O músico promete uma noite inesquecível ao som de temas, como "7 Years", que conquistaram o mundo vertiginosamente.

Lukas Graham, autor do tema multi-platina “7 Years”, estreia-se em Portugal dia 12 de Abril. O músico que dá o nome à banda, sobe ao palco do Coliseu de Lisboa nesta que é a primeira vez em solo nacional. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.
A banda, liderada pelo vocalista e compositor Lukas Graham Forchhammer, é hoje considerada uma das revelações de 2016. O hit “7 Years” atingiu o #1 em 33 países, chegou aos tops das rádios americanas Top 40 e Hot AC, atingiu o #2 na Billboard Hot 100, e já conta com mais de 644 milhões de streamings no Spotify. 
O disco de estreia homónimo foi fortemente aclamado pela crítica desde o lançamento em 2012, entrando diretamente nos principais tops de países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Nova Zelândia e EUA. No entanto, foi o segundo registo de originais editado no passado mês de Junho, que veio confirmar o sucesso da banda com temas como "7 Years" a galoparem as tabelas mundiais.