quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Melhores do Ano da rádio Nova Era


A 20ª edição da entrega dos prémios de música Melhores do Ano da rádio Nova Era anuncia novos nomes: Jimmy P, Ninja Kore e Valas juntam-se ao cartaz.
Falta cada vez menos para dia 1 de Abril e para o Pavilhão Rosa Mota voltar a celebrar a música.

Jimmy P regressa aos Melhores do Ano, um evento que conhece bem e onde tem marcado presença nas últimas edições, onde foi já nomeado e vencedor. Presença obrigatória nesta 20.ª edição.

Em 2016, lançou o seu terceiro álbum ”Essência” que inclui o recente single “Entre as Estrelas”, com a participação de Diogo Piçarra e soma já mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Os Ninja Kore são um dos projetos nacionais de música eletrónica com mais edições regulares. Em 2016, lançaram duas remisturas com free download de Led Zeppelin e Infected Mushroom, o EP “Naban Trade” com a participação de duas bandas japonesas e preparam-se para lançar um outro EP com a participação de artistas portugueses como os Blasted Mechanism, Malaba e Young.

Querem ainda lançar um novo álbum com edição prevista para o próximo mês de Março, acompanhado de novo espetáculo visual. Material novo para ver e ouvir a 1 de Abril, nos Melhores do Ano da Nova Era.







O ano de 2016 foi  importante para Valas, com a edição do álbum “Raízes de Pedra” e o lançamento de “As Coisas (Prod. Lhast)”, o seu primeiro single depois de ter assinado contrato com a Universal Music Portugal.
O videoclip de “As Coisas”, realizado por Ricardo Reis, leva já mais de 1 milhão e 600 mil visualizações no VEVO.
Para este ano está previsto o lançamento de um novo álbum.

A sua performance em palco é contagiante, a comprovar no dia 1 de abril, no Pavilhão Rosa Mota, Porto.



Já confirmados:

DVBBS, DJ Bl3nd
April Ivy, Bezegol, Bispo, D.A.M.A., DJ Oder, Jimmy P, Ninka Kore, Piruka, Valas