terça-feira, 24 de janeiro de 2017

União das Tribos - Novo disco "Amanhã" - 3 de Fevereiro


O novo disco da União das Tribos é a página que separa dois capítulos. Apresentando um novo vocalista – Mauro Carmo – e com meses de pleno prazer, acompanhado pela guitarra, foi assim que António Côrte-Real, o principal impulsionador do grupo, foi imaginando as canções de “Amanhã” – o segundo disco da carreira do grupo.
Depois, já em parceria com David Arroz, foi surgindo a composição das letras, e a entrada em estúdio, com a banda reunida e a escolha dos convidados, deu origem ao que pode ouvir-se hoje, neste registo.

“Amanhã” inclui 9 temas originais e duas versões, uma das quais da “Canção do Engate”, com interpretação de Miguel Ângelo. Esta e as outras canções, que ao vivo, revelam toda a garra, resistência e puro rock que as alimentam, contam igualmente, com a participação de um leque de convidados, neste novo disco. Tim, António Manuel Ribeiro, Carlão, Anjos e Mafalda Arnauth são os nomes que dão voz aos temas de autoria de António Côrte-Real e David Arroz.

"Amanhã" é o primeiro single, já disponível em formato digital. O disco está à venda a partir de 3 de Fevereiro.

No dia 11 de Fevereiro, a União das Tribos apresenta “Amanhã” em Almada, no Auditório Fernando Lopes Graça, pelas 21h30, com a participação de Tim, Anjos e António Manuel Ribeiro.