quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A qualidade é soberana com as novas DSLR e objetiva Canon


A Canon apresenta duas novas DSLR à família EOS – a EOS 77D e a EOS 800D. Combinando tecnologias de imagem líderes, incluindo o sensor APS-C CMOS e o processador DIGIC 7, a EOS 77D oferece desempenho superior e um total controlo, ideal para quem procura fazer um upgrade ao seu kit e aperfeiçoar as suas técnicas, enquanto que a EOS 800D é perfeita para quem está a iniciar a sua viagem no mundo das DSLR. Juntamente com as novas câmaras, a Canon apresenta também a EF-S 18-55mm f/4-5.6 IS STM – a mais pequena objetiva não retrátil dentro seu alcance focal - bem como o Controlo Remoto BR-E1, perfeito para fotografia remota até 5 metros de distância.

Qualidade, detalhe e velocidade
Com o mesmo sensor encontrado na EOS 80D e o mais recente processador da Canon, o DIGIC 7, ambas as câmaras captam cenas com uma qualidade impressionante, detalhes ricos e uma velocidade que assegura imagens claras e precisas. Com o sistema AF mais rápido do mundo, utilizando o modo Live View, com uns impressionantes 0,03 segundos, as câmaras proporcionam uma máxima precisão e com a possibilidade de fotografar a 6 fps até os alvos em movimento são capturados com facilidade.

Para fotografar com pouca luminosidade desde o nascer ao pôr do sol, estas câmaras permitem utilizar um ISO máximo de 25,600, extensível a 51,200, e captar todas as cenas sem esforço. Para alguns tipos de fotografia o detalhe é tudo e com os 45 pontos AF de tipo cruzado, as câmaras focam rapidamente, monitorizando os objetos com precisão e criando imagens nítidas. Ambas as câmaras incluem medição RGB+IR de 7560 pixéis para captar pequenos detalhes como o tom de pele e proporcionar uma exposição exata.

Experiencie um pouco de Hollywood
Consiga um nível de detalhe excecional e um movimento suave nos filmes, bem como nas imagens, captando inclusivamente alvos em movimento rápido com resolução Full HD 60p e HDR Movie Shooting. Quer seja num safari, num evento desportivo ou em dias soalheiros na praia, o Dual Pixel CMOS AF acompanha as pessoas enquanto estas se movem, focando suavemente para criar resultados com qualidade profissional. Para gravar filmes em movimento, o estabilizador de imagem digital de 5 eixos corrige os movimentos da câmara quando filma sem tripé.

Para personalizar a sua câmara, a EOS 77D oferece total domínio, com duas rodas de controlo, para ajustar definições da abertura e velocidade de obturação e um painel LCD no topo onde pode ver todas as definições. Para fotógrafos menos experientes, a interface guiada da EOS 800D ensina como funcionam as diferentes definições, transformando a sua fotografia e ajudando a melhorar as suas técnicas.

Dispare, conecte, partilhe
O NFC e o Wi-Fi permitem partilhar vídeos e imagens com dispositivos compatíveis ou com a Canon Connect Station antes de os editar e partilhar com o mundo. Para uma ligação permanente, o Bluetooth® permite ligar-se à câmara e procurar imagens sem a tirar da bolsa, bem como fotografar remotamente através de um dispositivo inteligente ou do novo Controlo Remoto BR-E1.

Amplie o alcance da sua fotografia
A nova objetiva EF-S 18-55mm f/4-5.6 IS STM é perfeita para quem está a começar no mundo da fotografia graças à sua versatilidade para diferentes tipos de fotografia, desde a paisagem ao retrato. A mais pequena na sua classe1, a objetiva incorpora um Estabilizador de Imagem de 4-stop, para disparos com baixa luminosidade ou zoom total, e abertura circular de 7 lâminas para um bonito fundo desfocado nos retratos. Ao nível do vídeo, o Servo AF com STM quase silencioso é perfeito para uma focagem sem ruído.

Principais características EOS 77D

Controlos instintivos
Resolução de 24,2 megapixéis
Focagem Automática de 45 pontos do tipo cruzado
Controlo e partilha wireless via Bluetooth®
CMOS AF de pixel duplo para uma focagem vídeo correta, rápida e mais suave
Principais características EOS 800D:
Sensor APS-C de 24,2 megapixéis
Visor ótico e ecrã tátil de ângulo variável
Partilha, via wireless, de imagens com dispositivos inteligentes
45 pontos AF de tipo cruzado e focagem automática mais rápida do mundo em modo Live View[2]
Vídeo Full-HD nítido e fácil de gravar
Principais características EF-S 18-55mm f/4-5.6 IS STM:
Alcance de zoom versátil de 18-55mm
Apenas 61,8mm de comprimento e 215g
Estabilizador de imagem de 4-stop
Focagem Automática STM
Excelente qualidade de imagem
Principais características Controlo Remoto BR-E1:
Conectividade Bluetooth®
Alcance de 5m em todas as direções
Controlos fáceis de encontrar
Capte imagens e filmes
Controlos de foco e zoom