quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Brother lança nova série de impressoras de etiquetas profissionais QL-8


A Brother especialista em soluções de impressão e digitalização, anuncia a nova série de impressoras de etiquetas profissionais QL-8 composta pelos seguintes equipamentos: QL-800, QL-810W e QL-820NWB. Uma gama desenhada para satisfazer as necessidades de identificação de qualquer negócio, pela facilidade de impressão de etiquetas personalizadas através de uma ligação sem fios.
A série QL-8 permite a impressão  a 2 cores de etiquetas personalizadas em rolo de fita contínua, de tamanho até um metro de comprimento e com capacidade de corte automático integrado.O software profissional disponível - P-touch editor - permite a edição e personalização de etiquetas de forma simples, incluir códigos de barras ou numeração sequencial, editar texto a vermelho, incluir imagens ou logotipos corporativos ou mesmo ligar a uma base de dados e imprimir etiquetas com a informação necessária.

Por outro lado, a Brother decidiu apostar na mobilidade ao desenhar equipamentos de impressão portáteis, com bases de baterias opcionais que, juntamente com a sua conexão sem cabos, permitem criar etiquetas diretamente desde um dispositivo móvel e imprimir em qualquer lugar.

As novas impressoras QL-8 são ideais para a impressão de etiquetas para correio urgente, documentos confidenciais, para sinalética ou arquivo, etiquetas de expedição, ofertas no comércio, cartões de identificação e também para a indústria alimentar, onde é possível destacar informação sobre alergénios devido á impressão em 2 cores.

Tecnologia e qualidade num tamanho reduzido
As impressoras de etiquetas permitem imprimir em qualquer lugar graças à sua conexão LAN, Bluetooth e WiFi através da App de Brother iPrint&Label disponível no Google Play ou App Store. Esta capacidade, juntamente com uma velocidade de impressão de até 110 etiquetas por minuto, simplifica tarefas que requerem agilidade, como a gestão de visitas de um evento, permitindo criar cartões de identificação ou de acesso com apenas um  toque no ecrã de um dispositivo móvel.

Esta rápida capacidade de impressão é favorecida pela tecnologia térmica direta que evita o uso de tinteiros, não havendo possibilidade de derrames de tinta, necessitando apenas de rolos de fita para funcionar.

Além disso, os profissionais podem imprimir etiquetas com um acabamento de alta qualidade, devido á sua resolução de 300x600ppp e uma largura de etiquetas até 62 mm. Inclui rolos de impressão contínuos, disponíveis em diferentes tamanhos e cores para se adaptar a todas as necessidades dos trabalhadores. O acabamento das  fitas oferece resultados profissionais e duradouros.

Um mundo de aplicações
A série QL-8 é uma solução perfeita para satisfazer as necessidades de identificação de materiais e instalações em áreas de negócio diversas, tais como armazéns, lojas e escritórios, para tornar ainda mais visível a informação relevante, agilizar a gestão de visitantes ou ordenar a documentação para oferecer uma imagem mais profissional.

Aplicação em escritórios: etiquetas de direção, identificação de pastas ou caixas de armazenamento, identificação de salas, arquivos, objetos e sinalética.
Aplicação para a gestão de instalações: sinalética, cartões de visita, identificação de mobiliário do escritório, etiquetas de gestão de imobilizado.
Aplicação para envios e armazéns: etiquetas de endereço, de instruções, identificação de estantes, prateleiras de armazém, etiquetas de códigos de barras para mercadoria, paletes e caixas, etiquetas de inventário e sinalética.
Aplicação para comércios: etiquetas de produto, preços, ofertas e promoções especiais, códigos de barras para obter um controlo mais preciso do stock e sinalética.
Aplicações para a indústria alimentar: etiquetas de informação alimentar ingredientes destacando a vermelho os alergénios, etiquetas indicando a data e hora de preparação dos alimentos, preços e ofertas, códigos de barras.
Aplicações para a gestão de visitantes: cartões de visita, de identificação de visitantes, etiquetas de endereço, gestão de eventos e senalética.