terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Canon EOS 5Ds


Continuamos hoje com a segunda parte da analise à fantástica Canos EOS 5 Ds.

A tecnologia AF de Seguimento e Reconhecimento Avançado Inteligente (iTR) da EOS utiliza informações de cor e de rosto para reconhecer e seguir motivos enquanto estes se movem no enquadramento. É possível personalizar a capacidade de resposta de AF utilizando uma ferramenta simples que ajusta o acompanhamento de focagem ao ambiente de fotografia e ao motivo, de forma a que a focagem não seja afetada por outros objetos que passem momentaneamente em frente ao motivo.

Foque com precisão e rapidez, mesmo em condições de pouca luz, utilizando um Sistema AF de 61 pontos. Os 41 pontos focais de tipo cruzado, incluindo cinco de tipo cruzado duplo com sensibilidade adicional, proporcionam maior precisão.

Utilize todos os 61 pontos AF em simultâneo ou agrupe-os por zonas deslocáveis para abranger os motivos descentrados. Em alternativa, selecione apenas um único ponto AF para focar uma parte específica da cena com precisão.

A proteção contra condições atmosféricas permite que continue a fotografar com confiança, independentemente das condições, graças a controlos de impermeabilização que protegem face à água e poeira, assim como a construção em liga de magnésio duradoura.

Abaixo algumas imagens captadas com a câmara e sem qualquer tipo de edição.