sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mary Poppins Returns


Angela Lansbury juntou-se ao elenco de “Mary Poppins Returns”, a nova sequela do filme da Disney de 1964, “Mary Poppins”, que está a ser filmado nos Shepperton Studios. Irá interpretar Lady Balloon, uma personagem preciosa nos livros infantins de Mary Poppins, de PL Travers. O filme tem data de estreia prevista para Dezembro de 2018.

Vencedora de cinco Tony Awards e vencedora de um prémio honorário da Academia®, com três nomeações aos ÓSCARES® e com várias outras honras, a carreira de Angela Lansbury tem mais de 70 anos. É um membro muito acarinhado da família Disney, tendo sido protagonista em "Se a Minha Cama Voasse..." e dado voz à Sra. Samovar, no clássico de animação "A Bela e o Monstro".

O filme "Mary Poppins Returns" é realizado e produzido por Rob Marshall, protagonizado por Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth e Meryl Streep. Apresenta três novas crianças Banks, interpretadas por Pixie Davies, Nathanael Saleh e Joel Dawson.

“Mary Poppins Returns" passa-se na década de 1930, na época da depressão em Londres e é extraído do material existente nos sete livros complementares de PL Travers. Na história, Michael (Whishaw) e Jane (Mortimer) que são agora adultos, com os três filhos de Michael e a sua governanta, Ellen (Walters), vivem em Cherry Tree Lane. Depois de Michael sofrer uma perda pessoal, a enigmática ama, Mary Poppins (Blunt), volta a entrar na vida da família Banks e com a ajuda do seu amigo Jack (Lin-Manuel), ajuda a família a redescobrir a alegria que falta nas suas vidas. Mary Poppins apresenta às crianças uma série de personagens coloridas e lunáticas, incluindo a sua prima excêntrica, Topsy (Meryl Streep).

O filme é produzido por Rob Marshall, John DeLuca e Marc Platt. O guião é de David Magee, baseado no The Mary Poppins Stories, de PL Travers. Marc Shaiman e Scott Wittman escreveram as novas músicas.