terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mickael Carreira confirmado na festa dos 31 anos da Rádio Festival


São cada vez mais os motivos para marcar presença na festa dos 31 anos da rádio Festival. Mickael Carreira é a mais recente confirmação para o aniversário da conhecida frequência 94.8FM (Porto), que ao longo dos anos tem apostado numa escolha musical que privilegia a música nacional e a proximidade com os ouvintes.

Depois de ter apresentado no Coliseu do Porto o seu novo álbum, “Instinto”, Mickael Carreira regressa à cidade Invicta para participar na festa do 31º aniversário da rádio Festival, no Pavilhão Rosa Mota. O nome Mickael Carreira é cada vez mais reconhecido a nível internacional, como sinónimo de sucesso e profissionalismo no panorama musical.
“Instinto” é o sexto álbum do artista que conta com 10 anos de carreira e que vem marcar esta fase fulgurante do seu percurso profissional. Uma década de música, que Mickael Carreira continua a gerir com a mesma paixão e entrega com que tudo começou.

A partir das 15h, a tarde é, também, preenchida com música dos seguintes artistas já confirmados: Paulo Gonzo, The Lucky Duckies, Santamaria, Calema, Sangre Ibérico, Ana Malhoa, Átoa, Augusto Canário e Amigos, Bandalusa, D.A.M.A, Deolinda Kinzimba, Diogo Piçarra, José Malhoa, Matias Damásio, Maria Lisboa, Nelson Freitas e The Guest.

Os bilhetes custam 10€ à venda nos locais habituais.