quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sua Alteza Real é o novo título de Danielle Steel


Danielle Steel, a autora mais popular em todo o mundo, lança pela Bertrand Editora o livro Sua Alteza Real. Amor e sofrimento marcam esta história, que aborda ainda dois importantes paradigmas: responsabilidade versus liberdade e dever versus amor. Um romance bem ao estilo de Danielle Steel e que tem cativado milhares de leitores em todo o mundo.
Danielle Steel, que tem origens portuguesas, já entrou no Guiness World Records por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times. 

Sobre a Autora

É a mais popular das autoras contemporâneas e já entrou no Guinness World Records por ter tido um ou mais livros seus durante 381 semanas consecutivas na lista de best-sellers do New York Times. Em 2002, a autora foi galardoada com a prestigiante Ordre des Arts et des Lettres pelo seu contributo de uma vida para a cultura mundial. É ainda fundadora de duas instituições de solidariedade, em memória do seu filho Nick: a Nick Traina Foundation, que apoia doentes do foro psiquiátrico e crianças vítimas de maus-tratos, e a Yo! Angel!, que ajuda os sem-abrigo. A autora é mãe de nove filhos e vive entre São Francisco e Paris.