quinta-feira, 16 de março de 2017

Alegro Alfragide sugere Workshop 3D para um Dia do Pai tecnológico


O Dia do Pai está já aí e o Centro Comercial Alegro Alfragide tem uma proposta original para celebrar esta data: um Workshop 3D para Pais e Filhos. Juntos vão aprender a manusear impressoras 3D e a imprimir uma peça. A diversão está garantida nos dias 18 e 19 de Março. 

Se há algo que as duas gerações têm em comum é o fascínio pelas novas tecnologias. Pais e filhos não resistem a novos gadgets e experiências!

Assim, neste Dia do Pai, o Alegro Alfragide, em parceria com a startup Blocks, sugere um Workshop 3D, no qual, quer o pai, quer o filho vão poder perceber como funciona uma impressora 3D e imprimir, em conjunto, um objeto personalizado. Este é o presente que vão levar para casa: um porta-chaves feito pelos dois, personalizado com o nome do pai ou da criança.

Nos dias 18 e 19 de Março, das 15h00 às 18h00, o Workshop 3D terá lugar na Praça Olá. Pais e filhos vão viver uma experiência inesquecível, com uma forte componente tecnológica. Haverá melhor para um pai e um filho do que passarem bons momentos a construir algo em conjunto?

Os pais e os filhos que fizerem este workshop gratuito podem ainda participar num passatempo e habilitar-se a ganhar uma impressora Blocks Zero. O autor do melhor desenho que ilustre o projeto que gostaria de imprimir levará para casa a impressora 3D, com a qual poderá dar largas à imaginação e criar novas peças. A melhor ideia será escolhida por um júri composto por elementos do Centro Comercial Alegro Alfragide e da Blocks.

Não importa quem desafia quem a vir ao Centro Comercial Alegro Alfragide participar no Workshop 3D, nos dias 18 e 19 de Março: o pai ou o filho. O importante é que venham os dois viver um Dia do Pai único e uma experiência que leva a criatividade e a tecnologia a outro nível!