sexta-feira, 24 de março de 2017

Canon Portugal junta-se à WWF na Hora do Planeta


A Canon Portugal irá colaborar uma vez mais com a World Wide Fund (WWF) na Hora do Planeta, apagando o seu logótipo situado no topo do Edifício do Lagoas Park amanhã.

A Hora do Planeta é uma iniciativa que começou há 10 anos e que conta com o apoio de cerca 50 milhões de pessoas em 135 países. Iniciativas como esta servem para demonstrar que, atuando juntos, todos somos parte da solução para as alterações climáticas.
Amanha~entre as 20h30 e as 21h30, as luzes de monumentos, empresas e lares em todo o mundo, irão apagar-se numa tomada de consciência do problema e da responsabilidade que cada um tem na proteção do planeta e na luta contra as alterações climáticas. Monumentos como a Harbour Bridge em Sydney, a Torre CN em Toronto, a Ponte Golden Gate em São Francisco, o Coliseu de Roma, a Torre Eiffel em Paris e a Ponte 25 de Abril em Lisboa, entre muitos outros, irão durante uma hora apagar as suas luzes num gesto simbólico de esperança.

A Canon, que tem vindo a associar-se a esta iniciativa nos últimos anos, desenvolve todos os seus produtos e soluções com total consciência ambiental, promovendo esta filosofia internamente junto com os colaboradores, clientes e parceiros. Fiel à filosofia corporativa Kyosei da companhia – viver e trabalhar em conjunto para o bem comum, a Canon possui, a nível global, a certificação ISO 14001 com maior extensão, já que cobre todo sistema de gestão ambiental das sedes em todo o mundo.

Um gesto, um símbolo. Mil milhões de gestos, uma ação global a favor do clima. Mais informações no link abaixo: