sexta-feira, 24 de março de 2017

Rádio MEO Music transmite “Jacked Radio” de Afrojack a partir de 25 de Março


Todas as semanas no ar, na madrugada de sexta para sábado à meia-noite, Jacked Radio – o Radio Show de Afrojack, um dos nomes mais influentes da EDM mundial, pode ouvir-se na Rádio MEO Music a partir de dia 25 de Março, em 100.8 em Lisboa e 102.7 no Porto, com repetição de quarta para quinta no mesmo horário.

Quando se fala em Eletronic Dance Music, o nome Afrojack é obrigatório. Natural da Holanda e a par de nomes como os conterrâneos Armin Van Buren ou Tiësto, tornou-se um produtor e DJ de exceção.  Começou bem cedo a produzir e rapidamente deu nas vistas. Em 2011, o primeiro single “Take Over Control” com Eva Simons, foi tão bem recebido pela comunidade eletrónica e pelo público que nunca mais parou. No ano seguinte, já em 2012, o 'DJ revelação' afirmou-se na dance scene produzindo, com a dupla Dimitri Vegas & Like Mike e as Nervo, o hino do mítico festival Tomorrowland – “The Way I See The World”. As colaborações que se seguiram... foram muitas: Steve Aoki em “No Beef”, Shermanology em “Can't Stop Me”, Pitbull em “Give Me Everything”, “Titanium” em parceria com David Guetta ou ainda “Turn Up The Speaker”' com o atual DJ número 1 do mundo, Martin Garrix.

Em simultâneo, não deixou de atuar nos maiores festivais de música do Mundo, como Tomorrowland, Sensation, Ultra Music Festival ou Coachella. Hoje, esses mesmos festivais continuam a fazer parte da sua agenda anual muito por culpa dos inúmeros êxitos e da energia e entusiasmo inegáveis que Afrojack transmite a partir da cabine nas suas atuações. 

Será sempre um dos melhores DJs do Mundo, e por isso está agora na Rádio MEO Music para o melhor warm-up de fim de semana : o “Jacked Radio” junta-se assim ao “Martin Garrix Radio Show” e aos nacionais “Slang” by DJ Oder e “Sub-Grave” com Dj Nuno Leote.