segunda-feira, 22 de maio de 2017

Avila Spaces inaugura novo Business Lounge em Lisboa


O Avila Spaces, líder de mercado em escritórios virtuais e espaços de trabalho partilhados, inaugura hoje o seu terceiro espaço de trabalho em Lisboa, na Avenida da República, que junta os conceitos de coworking e business lounge num inovador modelo de trabalho.

O novo espaço de Coworking e Business Lounge conta mais de 300 metros quadrados que se dividem em dois ambientes de trabalho exclusivos: uma zona de coworking e uma área de Business Lounge com 85 postos de trabalho, onde será possível relaxar, trabalhar ou ter reuniões.

O novo Business Lounge traduz a aposta do Avila Spaces num serviço premium e exclusivo, que marca a diferença em relação a outros espaços mais informais. Às várias zonas de conforto, entre sofás, cadeirões, mesas e bancos, junta-se uma copa com café gratuito, chá e outras bebidas, assim como uma sala de reuniões e um terraço.

«O nosso objetivo é conquistar clientes de um segmento mais corporativo e este espaço foi criado a pensar em quem não precisa de ter um escritório físico, mas que quer trabalhar num ambiente com total conforto, comodidade e exclusividade», explica Carlos Gonçalves, CEO do Avila Spaces.

Com acesso gratuito à Internet, serviço de correio, atendimento telefónico 24/7, sistema de chamadas voicemail-to-email, espaço de networking e possibilidade de usufruir dos serviços de webdesign, contabilidade e muitos outros da rede de parceiros Avila Spaces, o novo espaço Coworking e Business Lounge permite total flexibilidade de utilização e garante a melhor relação custo/benefício atualmente disponível no mercado.

Para utilização do Business Lounge, o Avila Spaces criou um conceito de adesão no valor de 85 euros/mês. Esta subscrição permite usufruir de todos os serviços e comodidades do Business Lounge, pode ser renovada todos os meses e não obriga a qualquer período de fidelização. Já o espaço de Coworking, que fica no mesmo piso, tem mensalidades a partir de 160 euros por mês.

O Coworking e Business Lounge torna-se, desta forma, no expoente máximo da assinatura do Avila Spaces: ‘Work. Relax. Enjoy’. É este o conceito que une a marca e do qual todos os clientes podem usufruir neste novo espaço: trabalhar, relaxar, gostar do que se faz e desfrutar ao máximo dos serviços que aqui encontram, desde uma área lounge onde podem fazer uma pausa, à zona da copa, onde podem beber um café de forma gratuita.