segunda-feira, 15 de maio de 2017

O que hei de vestir hoje?


As livrarias portuguesas disponibilizam «O Que Hei De Vestir Hoje», de Inès de la Fressange e Sophie Gachet. Este guia de estilo da parisiense compila dicas e sugestões imperdíveis para quem procura nova combinações de roupa e de looks. 
A ícone da moda Inès de la Fressange, musa da Chanel e uma das top models mais famosas a nível internacional, reúne dezenas de combinações ideais para várias ocasiões: refeições em casa de amigos, encontros com o namorado, o momento em que conhece os sogros, uma ida à praia, o aniversário de uma amiga, entre muitas outras. 

«Tem tudo para começar a ter estilo sem ter de fazer esforços olímpicos em termos de compras. (…) tudo o que este guia contém é absolutamente intemporal e poder encontrar-se em qualquer loja, da mais económica à mais luxuosa.», afirmam Inès de la Fressange e Sophie Gachet na introdução de «O Que Hei De Vestir Hoje?». «Este guia, uma espécie de calendário perpétuo, responde a todas as perguntas, para ter estilo com o mínimo de esforço (…). Elegante como uma parisiense, é claro». 

Sobre a Autora

Inès de la Fressange é um ícone da moda. Musa da Chanel e umas das top models mais famosas a nível internacional, colaborou com diversas publicações de moda e tem a sua própria linha de roupa.