segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sumol Remix põe todos a dançar, por tudo e por nada


O lançamento da nova gama Sumol Remix, o ano passado, trouxe uma nova forma de apreciar Sumol, apresentando dois sabores de misturas de frutas deliciosas, Tropical e Frutos Vermelhos, sempre com a qualidade do sabor Sumol.

Com o objetivo de comunicar de forma clara o benefício funcional, a não adição de açúcares e o facto de só ter 6Kcal/100mL, Sumol Remix apresenta uma nova campanha de comunicação que amplifica o conceito “Tudo no sabor. Nada no açúcar”.

“A gama Sumol Remix representa, desta forma, a opção low-cal e low-sugar da marca Sumol, alinhada com a vontade de muitos consumidores, que procuram uma alternativa com estes requisitos. “Tudo no sabor. Nada no açúcar.” expressa e pretende vincar que a marca quer apostar tudo o que tem no sabor, mas nada no açúcar adicionado, sendo que esta gama só contém os açúcares naturalmente presentes na fruta.” explica Filipe Guerreiro, Marketing Manager de Refrigerantes e Águas do Marketing Portugal e Espanha, da Sumol+Compal.

Sumol Remix transmite-nos leveza, dinamismo, atitude e liberdade, a mesma liberdade que nos leva a dançar por tudo e por nada, livres e indomáveis! A campanha, personificada em histórias de slices of live do target teen, que encara a vida com esta atitude, vem fortalecer a ligação ao produto no seu dia-a-dia.


“É uma campanha simples e direta que junta a verdade do produto, «todo o sabor Sumol, sem nada do açúcar adicionado», com a atitude otimista e descontraída da marca. O território da dança surgiu naturalmente para situar o encontro entre produto e marca. Bebemos Sumol Remix da mesma maneira que dançamos e nos divertimos com amigos – porque nos apetece, por princípio, por prazer, por tudo e por nada.” refere João Oliveira, Diretor Criativo da J. Walter Thompson.