terça-feira, 16 de maio de 2017

Vamos falar de Blues ?


"Vamos falar de Blues com Shirley King" uma conversa conduzida por Budda Guedes e Álvaro Costa aberta a convidados que queiram aparecer. Dia 24 de Maio às 18h30 no Hotel NH Collection Porto, na Praça da Batalha.

O blues é o pai, o tio o avô e o primo de todos os estilos do século XX. Não é apenas um género mas uma forma de estar. A importância de cada nota, o timbre, a intensidade, fazem do Blues um género incontornável.

Budda Guedes no seu canal de Youtube  tem o programa "Vamos Falar de Blues..."  cujo objectivo é difundir o estilo em Portugal, nos países lusófonos e pretende ajudar quem procura saber mais sobre este género musical, seja músico ou ouvinte. Como Budda Guedes refere, "Aprendi imenso ao fazer estas entrevistas e tenho a certeza que que também irão aprender muito."

O programa vai para o ar na primeira quarta feira de cada mês e fica disponível no canal de Youtube para a eternidade. Desta vez  Budda Guedes, Álvaro Costa e Shirley King terão muito a dizer e certamente que todos nós teremos muito que aprender. Vamos falar de Blues com Shirley King ?