sexta-feira, 12 de maio de 2017

Vivafit com 80% desconto na inscrição e 1ª mensalidade


Com a época balnear a chegar, a Vivafit está disposta a ajudar as mulheres a conseguir ter aquele corpo que há muito desejam. A rede de ginásios portuguesa só para mulheres oferece este mês 80 por cento desconto na inscrição e primeira mensalidade, com a oferta de muita diversão, resultados rápidos e duradouros e a oportunidade de fazer parte de algumas das grandes tendências de fitness deste ano.

A Vivafit tem vindo a mudar o seu conceito no último ano, seguindo as últimas tendências do mercado e com particular atenção no acompanhamento personalizado para cada sócia. As máquinas de treino foram retiradas para dar lugar a uma Boutique Fitness Studio, com uma oferta de aulas mais específica e que pretende ir de encontro a praticamente a qualquer objectivo: Perda de peso, Postura, Diversão e Linha Feminina – este último destaca Vivafit de qualquer outro ginásio, seja health club ou também feminino: as duas aulas exclusivas SBarre – Shape it e Burn it Women.

A primeira modalidade exclusiva Vivafit - SBarre, inspirada em modalidades como o Ballet, Pilates e Yoga, tem como objectivo principal ser uma aula onde se tonifica os glúteos, abdominais e pernas, moldando o corpo como o de uma bailarina. Por outro lado, a quem procura algo mais “acelerado” recomenda-se o Burn it Women. É uma aula de grupo com treino personalizado de grupo, que se divide em duas vertentes distintas: força (exercícios localizados) e cardio (alta intensidade) ”. O Burn it queima entre 350 e 420 calorias, acelerando o metabolismo até sete horas depois do treino.

Actualmente, a Vivafit conta com ginásios em Lisboa (centro e arredores), Porto, Barreiro, Funchal, Guimarães e Vila Real. Com centros também no Omã, Uruguai, Paquistão, Abu Dhabi, Dubai, India, Singapura e Taiwan.