sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cinema ao ar livre é no Dolce Vita Tejo


O Dolce Vita Tejo vai alegrar as noites de verão com sessões gratuitas de cinema ao ar livre. Numa parceria com a UCI Cinemas, a Praça Central coberta do Dolce Vita Tejo irá transformar-se numa grande sala de cinema exterior. 

Com estreia marcada para hoje as 6 sessões de cinema ao ar livre têm tudo para proporcionar grandes emoções a todos. Os filmes, estrategicamente escolhidos, passam por diversos géneros, mas sempre com o foco de proporcionar às famílias grandes momentos e, acima de tudo, excelentes recordações.

A Praça Central, agora transformada numa grande sala de cinema ao ar livre, com ambiente inspirado nos famosos anos 50 americanos, terá como atração principal um Mercedes 190 SL Clássico e uma bomba de gasolina da época para servir de cenário para divertidas fotografias com o mood da época.

As sessões de cinema irão decorrer durante os próximos três fins de semana, às 6ªf e sábados, e terão início às 21h, mas o recinto será aberto às 20h para que todos possam divertir-se no espaço e ir encontrando o seu lugar nos vários formatos de assento que serão disponibilizados.

O Dolce Vita Tejo quer chegar juntos dos seus Convidados, proporcionando-lhes momentos inesquecíveis através do ecrã gigante, um dos maiores ecrãs LED permanentes da Europa com 130m2, e espaço livre da Praça Central do Centro Comercial. Os Cinemas UCI, parceiros desta iniciativa, são os responsáveis pelas 11 salas de cinema do Dolce Vita Tejo, uma área estrutural da oferta de entretenimento familiar do Shopping Resort.