quarta-feira, 21 de junho de 2017

Manz Pomar do Espírito Santo é o Melhor Vinho Tinto do Velho Mundo


E o prémio de Melhor Vinho Tinto do Velho Mundo - Península Ibérica vai para: Manz Pomar do Espírito Santo 2013. Foi com o mistério e encanto de Cheleiros, vila em Mafra, que em conjunto com as suas propriedades férteis e extraordinária mineralidade da terra, o vinho português conquistou o prémio de Melhor Vinho Tinto do Velho Mundo, na ExpoVinis Brasil.

O Manz Pomar do Espírito Santo Reserva 2013 é um vinho tinto complexo e elegante, elaborado com as castas portuguesas Touriga Nacional, Aragonez e Castelão e com estágio de um ano em barricas de carvalho francês com topo americano.

“Este é mais um selo que é muito importante para a nossa marca porque não só reforça a qualidade que sabemos que temos, como a eleva para um patamar internacional decisivo na nossa estratégia.”, refere Raúl Silva, responsável da ManzWine.

Sobre a ManzWine

Com 9 rótulos, a Manzwine é uma marca portuguesa que centra a sua produção na pitoresca vila de Mafra. ManzWine que origina os inconfundíveis Vinhos Regionais de Lisboa, detém, como o único monocasta Jampal em todo o mundo. O portfólio é ainda enriquecido com vinhos do Alto Douro Vinhateiro e da Península de Setúbal.