sexta-feira, 16 de junho de 2017

Seaside Sunset Sessions



Entre 11 e 20 de Agosto todos os caminhos vão dar à praia fluvial de Pampilhosa da Serra. O cartaz da 4ª edição do eco-festival de música eletrónica Seaside Sunset Sessions está oficialmente fechado e conta com os DJs Mastiksoul e Juicy M como cabeças de cartaz das noites de 18 e 19 de Agosto. Atuando em cima de um palco flutuante sobre o rio Unhais os DJs convidados prometem noites quentes com muita energia e a melhor música do momento, rodeados por uma envolvente natural de eleição.

Promovido pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra e organizado pela LusoEvents, com o patrocínio oficial da Seaside, o Seaside Sunset Sessions está a ultimar os preparativos para a sua 4ª edição. Em 2016 este festival de entrada livre contou com mais de 16 mil festivaleiros das mais variadas idades, número que os promotores esperam superar nesta edição.

Em parte, para atingir este objetivo, contribui o cartaz musical já fechado que tem como noites fortes o 18 e 19 de Agosto, noites em que os festivaleiros contam com a atuação de alguns dos maiores nomes da atualidade do universo da música eletrónica. Na sexta-feira, Mastiksoul, Van Breda, Rob Willow e Oskar DJ são os senhores da festa.
No sábado, 19 de Agosto, a cabeça de cartaz é a DJ Juicy M mas na mesma noite atuam também Club Banditz, Joana Perez e, novamente Oskar DJ que prometem fazer vibrar a pista de dança da Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra.