terça-feira, 25 de julho de 2017

A Bela e o Monstro já disponível em BLU-RAY


"A Bela e o Monstro", a adaptação em imagen real, do clássico de animação da Disney, adaptado para imagem real, já está disponível em BLU-RAY 3D™, BLU-RAY™ e DVD. Os fãs deste conto de fadas poderão apreciar a história de amor da Bela e do Monstro que cativou varias gerações, no conforto do seu lar.
Nos extras, que só estão disponíveis em formatos de alta definição (Blu-Ray™, Blu-Ray 3D™), destaca-se a primeira leitura do guião e uma abordagem à forma como o filme se tornou realidade. Será possível observar os sets de filmagens, assim como os trajes e acessórios utilizados e ainda descobrir a tecnologia recente utilizada para tornar o filme real. Há ainda um destaque para as mulheres que fazem parte desta história protagonizada por Emma Watson e mais de 10 minutos de cenas eliminadas, com extras de música, incluíndo um vídeo de "Beauty and the Beast", protagonizado por Ariana Grande e John Legend e a interpretação de "How does a moment last forever".
“A Bela e o Monstro” é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro, quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.