segunda-feira, 17 de julho de 2017

Este verão leve o melhor da Sony consigo para qualquer lugar


Chegou o bom tempo, o sol, o calor… Por isso, é altura de sair à rua para desfrutar da estação dos terraços e dos bares! A Sony, deseja que o faça com a melhor música junto de si. Este verão deixe-se envolver pela música e pelo melhor som, levando-o consigo onde quer que vá! A Sony apresenta a sua coleção focada no verão: novidades que se podem molhar, com cores vivas, produtos sem fios especialmente concebidos para utilização ao ar livre.... Encontre já o seu e desfrute dum verão colorido! 

Walkman
A série Walkman lança a sua nova versão WS620, com dois novos modelos. Concebida para suportar condições meteorológicas extremas (para temperaturas entre -5 ºC e 45 ºC), desde caminhadas em montanhas nevadas, até nadar no oceano. Estes novos modelos são resistentes à água, submergí- veis até 2 metros durante 30 minutos, tanto numa piscina, como no mar. Além disso, são também à prova de poeira, com uma classificação IPX6, resistindo a pequenas partículas e sendo ideais para a prática de desporto ou para levar para a praia. Dispõem ainda de um design ergonómico para serem mais compactos, finos e leves. Disponíveis em preto, azul, amarelo e branco acinzentado. Agora com tecnologia Bluetooth® sem fios, estes resistentes e completos leitores MP3 sem fios são perfeitos para treinos desportivos mais longos e intensos. A série WS620 inclui os modelos NW-WS623 (4 GB) e NWWS625 (16 GB). E pela primeira vez num Walkman resistente à água, o modo de som ambiente permite-lhe ouvir os sons exteriores sempre que quiser para que treine ao ar livre em maior segurança. 


Foto
A RX100 III com sensor tipo 1.0 oferece um desempenho único e uma comodidade tudo-emum. Com uma lente mais ampla e luminosa, visor OLED integrado com revestimento ZEISS® T* e processador BIONZ X®. Tudo isto e muito mais num conjunto fácil de transportar e utilizar. Nova série Walkman® WS620 Câmara RX100 III avançada Combinando uma qualidade de imagem de 20,1 MP (efetivos), um visor eletrónico integrado (EVF), uma lente ZEISS® mais brilhante e um tamanho compacto, a lente fixa da RX100 III foi especialmente concebida para os fotógrafos profissionais em constante movimento. A sua combinação única de funcionalidades torna-a na escolha ideal para os profissionais que procurem uma segunda câmara para complementar o seu modelo de câmara de lentes amovíveis.

Graças ao zoom de ampliação de grande abertura, a RX10 III é a câmara compacta que oferece um maior potencial expressivo. O seu grande zoom converte-a na câmara ideal para as suas férias em família, para que possa captar, de longe, qualquer tipo de movimento e as atividades das suas crianças. É perfeita para fotografar todos os detalhes das suas viagens. A lente F2,4-4 de 24-600mm1 de zoom ótico de 25 ampliações óticas e o sensor CMOS empilhado de tipo 1.0 aliam-se para destacar os objetos na perfeição, mesmo a distâncias muito curtas. O zoom alargado, a velocidade superior e o seu funcionamento silencioso oferecem uma experiência de captação totalmente inovadora. Câmara RX10 III compacta A RX10 III conta com o maior alcance de zoom (24-600 mm1) entre as câmaras da série RX, bem como uma focagem automática rápida e inteligente e Optical SteadyShot™ para obter imagens mais nítidas e estáveis, e uma gravação de vídeos 4K19 em câmara superlenta com uma grande nitidez, mesmo durante a gravação com a teleobjetiva ao máximo. 

Colunas
Quatro novas colunas portáteis sem fios, em quatro tamanhos diferentes e com várias opções de cor. Graças ao EXTRA BASS, poderá desfrutar de músicas repletas de graves e com impressionantes efeitos de iluminação para que possa organizar as melhores festas. O modelo SRS-XB10, o mais pequeno de todos, é extremamente fácil de transportar graças ao seu design compacto e sem fios. Com uma bateria de longa duração e uma superfície resistente à água, este modelo foi concebido para que o possa transportar para qualquer lugar. Colunas sem fios XB10, XB20, XB30 E XB40 BLUETOOTH® Os modelos XB30 e XB40 dispõem de uma autonomia da bateria de 24 horas para que nada o detenha e possa organizar festas durante o dia ou durante a noite, non-stop! Além disso, quer estes modelos, quer o modelo XB20 integram novas funcionalidades ideais para festas: as luzes intermitentes e brilhantes sincronizadas com o ritmo da música, efeitos de DJ para que as suas festas tenham personalidade e a resistência à água convertem-nas no complemente perfeito para todo o tipo de festas interiores ou exteriores. Os engenheiros da Sony criaram uma combinação de diferentes iluminações que se movem ao ritmo da música. O modelo SRS-XB40 inclui efeitos de iluminação semelhantes aos de uma discoteca, com uma linha de LEDs nas extremidades, um flash estroboscópico e uma luz de coluna. A linha de luz permite criar padrões de cores, desde o branco puro até um arco-íris. O modelo SRSXB30 dispõe de uma linha de luz multicolor semelhante, e o SRS-XB20 oferece uma linha de luz de uma só cor, que é complementada pela cor da coluna.