segunda-feira, 24 de julho de 2017

Flower Power Fest


A maior festa de música dos anos 60 a 80, a Flower Power Fest, muda-se para Cascais e promete reunir a 3, 4 e 5 de Agosto, na praia de Carcavelos, as mais emblemáticas bandas daquele período mágico do pop/rock.

Com o apoio da Câmara de Cascais, Beach Boys Band (UK), Ten Years After (UK) são algumas das icónicas bandas que vão poder transformar Cascais no ambiente Woodstockiano.
​Os portuenses TAXI estão de regresso 20 anos depois de terem actuado na capital e prometem encerrar em grande o festival. 

Pela praia de Carcavelos vão passar também as melhores bandas-tributo, como os italianos Watch, reconhecidos pelos originais, como a réplica perfeita dos Genesis, e a grande homenagem a uma incontornável personalidade da música pop, recentemente desaparecido: David Bowie. Na voz de David Brighton (USA), David Bowie será recordado num memorável espectáculo Space Oddity, pela primeira vez na Europa, vindo de Los Angeles e considerado como o melhor tributo do mundo.

Incursões nos sons dos Led Zeppellin estarão a cargo dos portugueses LED ON que têm conquistado o público por onde têm passado.

Os holandeses Woodstock Band vão levar o público numa memorável viagem pela música de Santana, Joe Cocker, Jefferson Airplane, Janis Joplin, The Who, Crosby Stills Nash & Young, The Band, Melanie, Creedence Clearwater Revival, Deep Purple, Focus.
O reggae roots estará representado através dos Inner Circle (Jamaica) e dos Big Mountain (USA) e nesta 4ª edição do festival não foi esquecido o disco-sound dos franceses Ottawan.

O cartaz ainda não está fechado e o primeiro DJ a juntar-se à festa foi RUI REMIX um dos nomes com mais  sonantes da old school em Portugal.