quinta-feira, 27 de julho de 2017

Hampstead: Nunca é tarde para amar


Emily Walters (Diane Keaton) é uma viúva americana que não consegue concentrar-se nos assuntos prementes desde a morte do marido, tais como o seu apartamento degradado, os problemas financeiros e o seu próprio filho Philip (James Norton). Emily não quer admitir que anda à deriva na vida.
Donald Horner (Brendan Gleeson) vive discreta e harmoniosamente na orla do bosque há 17 anos, mas o seu estilo de vida está sob ameaça. A sua casa é cobiçada por empreendedores imobiliários que começam a usar táticas agressivas para retirá-lo de lá.
Quando Emily descobre o plano, esforça-se para apoiar Donald na batalha para salvar a sua pacífica habitação. Embora Philip tente convencê-la a retirar-se tranquilamente para o campo, ela está determinada em defender a forma de vida, emocional e física, daquele homem sossegado e invulgar - um homem que poderia arrebatá-la.
Inspirado num caso verídico, Hampstead: Nunca é tarde para amar é uma encantadora e divertida história de celebração da vida, sobre a forma como o amor se encontra nos sítios mais inesperados e prova definitivamente que a idade não é uma barreira para as segundas oportunidades.