terça-feira, 11 de julho de 2017

HP Apresenta os seus Supermodelos A3


A HP lança um portfolio alargado de Impressoras Multifunções A3 incluindo três plataformas PageWide e 13 plataformas LaserJet, que estarão disponíveis em 54 referências diferentes e com um vasto leque de opções adicionais onde se incluem agrafadores internos, perfuradores, furadores/empilhadores de alta capacidade e criadores de blocos. Ao disponibilizar uma extensa lista de opções, a HP está a dar aos seus parceiros uma série de oportunidades e flexibilidade de configurações para satisfazer as necessidades dos clientes.
As plataformas HP PageWide Enterprise e Pro tornam a impressão a cores mais acessível, às quais se juntam a velocidade de impressão mais rápida e com um consumo de energia inferior aos dos equipamentos da classe laser. 
A arquitectura mais simples da HP PageWide – com apenas três componentes que podem precisar de ser substituídos – permite reduzir os custos de manutenção para os parceiros. Os dispositivos monofunção e multifunções terão velocidades de impressão entre as 40 ppm e as 60 ppm (80 ppm no modo General Office). 
As MFPs HP LaserJet Managed oferecem impressão a cores ou monocromática e uma velocidade de impressão que varia entre as 22ppm e as 60ppm. Os componentes de longa duração (LLC) das novas LaserJet A3 terão uma das maiores yields, com os tempos mais rápidos de reparação da indústria.