quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sabores de verão no Hotel Crowne Plaza Porto


O Hotel Crowne Plaza Porto prepara, a partir de 16 de Julho, uma sugestão de verão para os domingos em família: um almoço buffet servido no Restaurante Poivron Rouge.

Durante os meses de Julho e Agosto, o brunch do Crowne Plaza é substituído por uma proposta gastronómica mais leve, ideal para os dias quentes do ano.

As especialidades do Chefe Jorge Sousa incluem pratos grelhados, como Lulas ou Robalinho, Peito de frango com iogurte natural e molho de caril, Costelinha de porco e Hambúrgueres de novilho com flor de sal.


Para acompanhar, o buffet dispõe de uma variedade de saladas frias, como a Niçoise, César, Grega ou de Frutos tropicais com camarão, e opções quentes, como batata palito, batata brava com maionese ou arroz basmati. Há ainda um showcooking de ovos e omeletes à escolha.

Para terminar, nada melhor do que uma sobremesa fresca, como Cheesecake de lima, Mini tarte de limão merengada ou Fruta laminada.

A “sugestão de verão” do Restaurante Poivron Rouge está disponível até final de Agosto e o brunch regressa em Setembro, repleto de novidades.