quarta-feira, 26 de julho de 2017

Tamariz Mojo World estabelece parceria com AVANI Hotels & Resorts


Tamariz Mojo World estabelece parceria com AVANI Hotels & Resorts para se tornar o beach club na região de Lisboa desta marca de hotelaria

O Tamariz Mojo World, espaço de entretenimento na praia do Tamariz no Estoril, acaba de estabelecer um acordo de parceria estratégica com a AVANI Hotels Resorts. Este acordo permite a definição de estratégias comerciais e de alargamento de oferta para ambas as entidades.

No âmbito deste acordo, o AVANI Avenida Liberdade Lisbon Hotel passa a disponibilizar aos seus hóspedes um apoio de praia diurno na mítica praia do Tamariz no Estoril, bem como acesso privilegiado ao mesmo espaço na sua operação de discoteca de Quarta-feira a Domingo.

Para o Tamariz Mojo World, esta é mais uma parceria que permite ter um parceiro hoteleiro de excelência para albergar os diversos artistas internacionais que atuam no espaço, bem como define o Mojo que o espaço pretende trazer a todos os seus clientes.

Carlos D’Avilez, responsável do Tamariz Mojo World, explica “que faz todo o sentido esta parceria com uma marca hoteleira dedicada a viajantes com um espírito millennial situada junto à Avenida da Liberdade, em Lisboa, pois o nosso público vai para além de Cascais e Estoril. Somos e queremos ser um espaço de entretenimento de referência na região da grande Lisboa.”