quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Concertos UHF "Noites À Flor Da Pele" cancelados


Os dois concertos dos UHF “À Flor da Pele” e "Noites Negras de Azul" foram, efectivamente, cancelados por não ter sido possível ajustar novas datas previstas à agenda dos UHF.

Todos os que já haviam adquirido o bilhete podem dirigir-se ao clube para procederem à devolução do mesmo e reaverem o dinheiro. Podem fazê-lo entre as 15h e as 18h de segunda a sexta ou à noite em dias de concerto. 

Os concertos previstos para os dias 6 e 7 de Outubro no Sabotage, que assinalavam o final da tour Noites À Flor da Pele.

O motivo prende-se com a necessidade de António Manuel Ribeiro se submeter a uma cirurgia há muito programada e que foi sendo adiada por motivos profissionais, a intensa digressão deste ano, e o estado de saúde da mãe do cantor dos UHF, que faleceu no passado dia 6 de Setembro.

UHF, dois álbuns e quase 40 anos de vivências
Nascidos em Almada a 18 de Novembro de 1978, os UHF tornaram-se muito importantes para a rock nacional dos anos 80/90. Com o rastilho de fome e sede de ir até ao limite que o pós-revolução deixou no ar, os UHF saciaram muitas almas sedentas de rock, e, continuam a fazê-lo. São quase 40 anos de histórias, de estrada, de discos e de companheirismo. Os UHF atingiram em 2015 a fantástica cifra de 1 700 concertos em Portugal e no mundo, venderam mais de um milhão e meio de discos – entre álbuns, extended plays, singles e cassetes – e lançaram quinze álbuns de estúdio. Estão representados em mais de 100 compilações com outros artistas incluindo nos Estados Unidos e Brasil. Receberam onze discos de prata, sete de ouro, três de platina e ainda o prestigiado prémio da Casa da Imprensa em 1981, a "Medalha de Mérito da Cidade" de Lisboa em 2009 e, no final de 2015, a Sociedade Portuguesa de Autores congratulou a banda com a “Medalha de Honra”.