terça-feira, 10 de outubro de 2017

Embaixador de Portugal inaugura primeiro estúdio de electro fitness português em Abu Dhabi


O primeiro conceito nacional de Electro Fitness – Personal20, inaugurou, a primeira fitness boutique em Abu Dhabi, no centro comercial Mushrif Mall.

O Embaixador de Portugal Joaquim Moreira de Lemos cortou a fita do primeiro estúdio Português Personal20 em Abu Dhabi, contou também com a presença de Susana Audi, cônsul de Portugal em Abu Dhabi, de Nuno Lima Leite delegado do AICEP, Pedro Ruiz um dos fundadores do Personal20 e CEO dos ginásios exclusivos para mulheres Vivafit e com a franchisada do Estúdio Jwan Munir, o contrato de Franchising foi assinado em Janeiro deste ano na residência do Embaixador em Abu Dhabi.

Para além desta unidade, a personal20 UAE já tinha aberto a primeira unidade em Dubai Silicon Oasis em Maio e abrirá em Jumeirah Dubai ainda durante o mês de Outubro a sua terceira unidade.

Com apenas um ano no mercado, o Personal20 é um conceito 100% Português, líder no mercado nacional, com estúdios em Washington DC, Maldivas, Espanha, Omã, Dubai, Lisboa, Porto, Vila Real, Jardins da Parede, Odivelas, Restelo, e Guimarães.

Este inovador treino trabalha mais de 350 músculos em simultâneo, recrutando cerca de 90% das fibras musculares e obtendo perto de 36.000 contrações musculares em apenas 20 minutos, sendo que o cliente obtém benefícios muito superiores a um treino tradicional de 90 minutos. Os planos de treino Personal20, desenhados consoante a necessidade do cliente, são indicados para Emagrecimento, Perda de Peso, Redução de Celulite, Crescimento da Massa Muscular, Tonificação e Definição Corporal, Recuperação Pós-Parto; Melhoria da Postura Corporal, Melhoria da Circulação Linfática e Relaxamento.

Os fundadores do Personal20 têm 15 anos de experiência acumulada em franchising. Pedro Ruiz e a sua esposa fundaram em 2003 o conceito de franchising Vivafit, hoje presente em países como India, Omã, Portugal, Taiwan, EAU, Uruguai, Paquistão e Arabia Saudita.