segunda-feira, 2 de outubro de 2017

HP Apresenta Soluções e Serviços de Realidade Virtual para Empresas


A HP anuncia uma abordagem unificada e soluções profissionais para realidade virtual (RV), posicionando-se como o parceiro ideal para as empresas que procuram reduzir os prazos de produção, melhorar as metodologias de formação e oferecer experiências totalmente imersivas aos clientes. Como parte desta estratégia, a HP está a apresentar o primeiro PC profissional de RV que pode ser transportado 1 - a nova mochila HP Z VR. Criada para trazer todo o potencial da RV para a vida, é o PC RV2 mais seguro e transportável do mundo.

"A realidade virtual está a mudar a forma como as pessoas aprendem, comunicam e criam", afirmou Gwen Coble, diretora, Workstations, Thin Clients, Retail Solutions e Immersive Computing, EMEA, HP Inc. "Aproveitar ao máximo esta tecnologia requer uma relação de colaboração entre clientes e parceiros. Como líder em tecnologia, a HP está a juntar potentes soluções de RV profissionais, incluindo novos produtos como a Mochila HP Z VR, às necessidades do cliente, para suportar as experiências de RV que nossos clientes podem usar hoje para reinventarem o futuro".

As oportunidades de RV profissional são ilimitadas para empresas em áreas como o design de produtos, a arquitetura, a saúde, a formação de primeiros socorros e em setores como o automóvel e entretenimento. Tecnologias emergentes, como a RV, criam experiências inovadoras para clientes – desde reinventar a experiência de compra em exposições automóveis, até  mudar a forma como os hospitais dão formação  aos seus colaboradores.