terça-feira, 3 de outubro de 2017

SEA LIFE Porto celebra Halloween com Mares Assombrados


De 16 a 31 de outubro, os Mares Assombrados do SEA LIFE Porto prometem assustar até os visitantes mais corajosos. São duas semanas a celebrar o Halloween com muitas atividades aterradoras.

Na última quinzena de Outubro o SEA LIFE Porto proporciona aos miúdos uma viagem à descoberta dos mistérios dos Mares Assombrados. Há atividades para todos, desde encetar uma caça às abóboras escondidas pelo aquário até descobrir a criatura marinha mais assustadora e perigosa.

O Halloween não é o mesmo sem a tradicional Doçura ou Travessura, e é no SEA LIFE Porto que os mais pequenos podem conhecer as temíveis criaturas marinhas. Na área de brincadeiras assombradas, o desafio é construir origamis no formato de morcegos, fantasmas e bruxas para depois levar para casa e impressionar a família. 

Aos fins de semana (21, 22, 28 e 29 de Outubro), é o Pirata Assustador quem dá as boas-vindas aos visitantes! Após ter percorrido mares e oceanos, estará ainda no aquário portuense para contar as histórias fantasmagóricas sobre todas as criaturas marinhas com as quais se cruzou.

De 16 a 31 de Outubro, os mais pequenos vão poder espreitar os seres místicos que se abrigam no fundo dos Mares Assombrados do aquário portuense. Com os seus túneis recheados de abóboras, teias de aranha, fantasminhas, travessuras e muitas surpresas aterradoras, o SEA LIFE Porto estará também decorado a rigor.