quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Brother apresenta novos equipamentos de tinta compactos


A Brother, especialista em impressão e tecnologia, acaba de apresentar novos equipamentos de tinta compactos, perfeitos para satisfazer as necessidades de impressão no lar, em tamanho A4, apresentam características e opções de ligação para as tarefas quotidianas.

Com um design moderno, os novos modelos (MFC-J890DW e MFC-J895DW) estão disponíveis na cor branca e em preto. Apesar de compactos, possuem quatro funções num único equipamento: impressão, scanner, cópia e fax.

O MFC-J890DW e o MFC-J895DW contam com múltiplas opções de ligação para se adaptar cada casa: USB, rede por cabos e WiFi. Deste modo, vários utilizadores podem trabalhar ao mesmo tempo, no mesmo dispositivo. De facto, graças à ligação mobile, NFC e WiFi Direct, é possível tirar partido dos equipamentos, já que podem ser utilizados a partir de todos os equipamentos de casa: tablet, telemóvel ou computador.

Também contam com ligação Cloud, com a qual se pode partilhar informação da maneira mais rápida e simples. Os equipamentos permitem aceder a locais de armazenamento web predeterminados, como Dropbox ou OneDrive, com o fim de fazer o upload da informação e inclusivamente, descarregá-la para imprimir ou guardá-la numa pen USB ou cartão de memória.